segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Flamengo empresta volante Recife ao Tupi-MG para temporada de 2016



Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

O Tupi-MG anunciou nesta segunda-feira a sétima contratação para a temporada de 2016. Quem vai vestir a camisa do Alvinegro é o volante Recife, de 21 anos, que tem contrato em vigor com o Flamengo. A diretoria vinha negociando com o jogador desde a última semana, mas bateram o martelo nessa segunda. 

O atleta é natural de Recife (PE) e foi formado na base do rubro-negro carioca, chegando a atuar na Libertadores de 2014. Em 2015 foi emprestado ao Atlético-GO, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B. O vice-presidente do Conselho Gestor, Clóves Santos, disse que o jogador estava na mira do Galo Carijó desde um amistoso realizado entre Flamengo e Tupi-MG, no ano passado. 

Recife é o quarto volante da equipe, que tem Rafael Jataí, Felipe Alves e Vinicius Kiss. O jogador se apresenta ao Alvinegro no dia 2 de janeiro e se junta ao elenco, que iniciou as atividades visando a disputa do Campeonato Mineiro. O primeiro adversário do Tupi-MG será o América-MG, no dia 31 de janeiro.

Fonte: GE 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário