segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Flamengo consulta Luis Montes, do León, do México



Com o auxílio do Centro de Inteligência em Mercado, o Flamengo tentou novamente neste mês uma consulta com o meia Luis Montes, de 29 anos, atualmente no León, do México. Assim como no meio do ano passado, entretanto, a diretoria rubro-negra achou elevado o valor para que a negociação fosse adiante, apesar de ainda não tê-lo descartado. O site Transfermarkt avalia o atleta em três milhões de euros (aproximadamente R$ 12,2 milhões).

Mesmo ainda sem o resultado da eleição presidencial para o triênio 2016-2018 – que está acontecendo nesta segunda-feira, na Gávea -, a diretoria do Flamengo está no mercado de transferência para deixar adiantados os nomes que interessam para a próxima temporada. Poucos, porém, estão em estágio avançado, a exemplo do zagueiro Juan e do lateral-esquerdo Chiquinho, mas concretizações dependem de quem vencer o pleito.

O elenco do Flamengo já está de férias, ainda também sem saber quais jogadores integrarão a barca, não mais se reapresentando no Ninho do Urubu no início de janeiro para a pré-temporada. Único nome confirmado fora é do lateral-esquerdo Pablo Armero, que não terá seu contrato renovado. Das renovações adiantadas, o Rubro-Negro tem nomes como o do volante Márcio Araújo e do atacante Emerson Sheik.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário