sábado, 19 de dezembro de 2015

Faxina! Rodrigo Caetano confirma mais 8 dispensas, 2 intenções de renovações e 5 jogadores em avaliações até metade de 2016



O departamento de futebol do Flamengo segue reformulando o elenco para a próxima temporada, quando a equipe será dirigida pelo técnico Muricy Ramalho. De acordo com o gerente Rodrigo Caetano, em entrevista à Rádio Brasil, o volante Márcio Araújo e o meia Alan Patrick devem seguir na equipe rubro-negra em 2016. A situação de Alan Patrick é mais problemática porque o jogador pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e o Flamengo já iniciou negociações para prorrogar o empréstimo do jogador que se encerra no dia 31 deste mês.

Ao mesmo tempo, Rodrigo Caetano confirmou que muitos jogadores que estão retornando ao clube da Gávea não vão ser aproveitados pela nova comissão técnica. O lateral-direito Léo, o zagueiro Frauches, os volantes Muralha, Recife e Vitor Hugo, o meia Rodolfo e os atacantes Thomás e Bruninho estão retornando, mas serão colocados no mercado para novo empréstimo ou cessão definitiva.

A situação do zagueiro Welinton, do lateral Anderson Pico, dos meias Adryan e Mugni e do atacante Rafinha só será decidida em 2016 porque eles só retornarão dos empréstimos no meio do ano.

Fonte: Gazeta Esportiva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário