terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Contratação! Muricy Motiva e Flamengo pode contar com Everton Ribeiro para 2016



O Flamengo deverá investir em contratações para 2016, mas como dito anteriormente por dirigentes, não fará loucuras financeiras. De qualquer maneira, o clube procura novamente um meia de criação e o desejo para contar com Éverton Ribeiro, que está quase há um ano nos Emirados Árabes, jogando pelo Al Hali, é grande.

O presidente do Mengão está ciente que os valores da negociação são bem elevados em relação ao futebol brasileiro, mas ainda sim adota otimismo para repatriar o jogador com as vendas de Samir, Everton e provavelmente Paulinho.

Além da multa que seria paga ao Al Hali pela liberação do jogador, o salário de Éverton Ribeiro gira em torno de R$ 1 milhão, o que reforça o fator negativo do negócio. Além disso, o Fla teria que disputá-lo com o Internacional, que também procurou o jogador para conversar.

Os dirigentes gaúchos confirmaram a consulta ao site da ESPN. De acordo com informações, o jogador retornaria ao Brasil por empréstimo, possivelmente para disputar a Libertadores, caso consiga uma vaga na última rodada do Brasileirão.

Fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário