terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Contratação 2016! Fox Sports afirma que Flamengo e Santos disputam por Robinho, que retorna da China



Segundo o programa da tarde na Fox Sports, comentaristas trataram de discutir o retorno do jogador Robinho ao futebol brasileiro, e segundo fontes, disseram que o jogador está pra definir em dois times (Flamengo e Santos)

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

A passagem de Robinho pelo Guangzhou Evergrande-CHN está encerrada. O contrato entre o atacante e o clube chinês terminou após a disputa do Mundial de Clubes e a tendência é que Luiz Felipe Scolari priorize outros jogadores estrangeiros para a temporada 2016. 

Campeão asiático com Paulinho e Ricardo Goulart como destaques, o time chinês ainda conta com Elkeson, outro jogador relevante e titular, e Alan, atacante revelado pelo Fluminense que fez sucesso no futebol austríaco. Robinho, porém, é favorito a voltar ao futebol brasileiro. 

Robinho ao longo dos tempos, sempre foi especulado sobre fechar com o Flamengo, agora o caminho está aberto para uma possível negociação, o clube rubro negro, conta com Guerrero, Emerson Sheik, Marcelo Cirino e Kaike no ataque para 2016, será mesmo que os dirigentes rubro negros estejam interessados em Robinho?

Advogada do atacante, Marisa Alija Ramos não confirmou a saída de Robinho da China, mas se disse à disposição para conversar com o Santos. "Ainda estamos em negociações na China, mas voltar ao Brasil é uma possibilidade. O Robinho acredita que teve uma boa passagem e não teve problemas na China. Ele sobreviveu (sobre adaptação). Sobre o Santos, estamos à disposição para conversar", disse. 

Ao site oficial do clube, nesta segunda-feira, o presidente Modesto Roma se disse aberto para a volta do jogador campeão paulista em 2015. Mas também admitiu a dificuldade da operação. "O Santos é a casa dele (Robinho), e ele sabe disso. Nada pode ser descartado, mas as dificuldades são muito grandes", comentou Modesto Roma. 

Depois de abrir negociação com o Guangzhou no meio da temporada e comentar sobre um possível acordo milionário por três temporadas, Robinho foi à China por um vínculo de apenas seis meses - e não agradou.

No fim de sua passagem, amargou a reserva de Elkeson e chegou em condições ruins ao Mundial de Clubes. Foi substituído no intervalo da vitória sobre o América-MEX e, já na última partida, não foi relacionado por Felipão por conta de uma febre. 

Fonte: Fox Sports / Uol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário