terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Contratação 2016! Flamengo está na briga por zagueiro artilheiro do Goiás



Muricy Ramalho foi confirmado como técnico do Flamengo para a próxima temporada e já indicou uma série de jogadores que quer ter em seu elenco. Um deles é Fred (foto abaixo), zagueiro que se destacou pelo Goiás e que também interessa a Palmeiras e Grêmio.

Os cariocas prometem investir em sua contratação. Principalmente após as críticas que o setor defensivo recebeu após o Campeonato Brasileiro. Fred está em evidência e seria ‘seduzido’ pelo fato de vestir uma camisa de um grande time e que almeja títulos sob o comando do experiente Muricy em 2016.
O zagueiro tem 29 anos. Foi revelado na base do Internacional e ainda jovem defendeu o Standard Liége e o FCV Dender, ambos da Bélgica. Retornou ao Brasil para defender o Juventude e no Sul ainda jogou por Figueirense, Avaí, Caxias e o Novo Hamburgo, este último em 2015. Também atuou por São Caetano e Boavista, do Rio de Janeiro.

O Flamengo está no Grupo B do Campeonato Carioca, ao lado de América, Bonsucesso, Botafogo, Friburguense, Madureira, Tigres do Brasil e Volta Redonda.

A primeira partida do time está marcada para acontecer diante do Boavista, no Maracanã. Data e horário ainda não foram confirmados.

Fonte: Futebol Interior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário