quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Boa opção? Artilheiro da Libertadores quer jogar no Brasil e Flamengo estaria de olho



Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

Nos últimos dias, o Corinthians respirou ares de Libertadores. Com a cúpula presente ao sorteio promovido pela Conmebol, muito se falou sobre possíveis reforços vindos do mercado sul-americano. Um dos nomes ventilados foi o de Gustavo Bou, atacante do Racing-ARG. Atual artilheiro do torneio continental, o jogador não confirmou o interesse de nenhum clube em especial, mas abriu a possibilidade de jogar no futebol tupiniquim:

“Sim, com certeza gostaria de jogar no futebol brasileiro. Sempre me perguntaram e o Brasil é muito interessante, me agrada muito. Essa possibilidade seria uma loucura”, afirmou ao site UOL Esporte, antes de confidenciar o contato com representantes corinthianos:

“Estive com dirigentes do Corinthians e de outros clubes, mas não existe nenhuma negociação. Esse tema fica com meu representante, mas ninguém do Corinthians me procurou”, despistou o jogador.

Pretendendo contar com um novo atacante para 2016, Bou seria uma alternativa um tanto quanto dispendiosa. O Racing pede 8 milhões de dólares (cerca de R$ 32 milhões) pelos direitos econômicos do jogador de 25 anos, que também foi especulado no Atlético-MG e no Flamengo.

Fonte: 90min Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário