quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

5ª Contratação Fechada para 2016! Flamengo acerta a contratação de mais um zagueiro



Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

Depois de Muricy Ramalho, Juan, Rodinei e Willian Arão, o Flamengo fechou a contratação do seu quarto reforço até agora para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Antonio Carlos, de 22 anos e 1,91m de altura, que estava no Avaí. Com tudo acertado, o jogador já até assinou parte da documentação da transferência, segundo apurou o GloboEsporte.com, e o anúncio oficial por parte do Rubro-Negro vai ocorrer em breve.

Antonio Carlos tem seus direitos ligados ao Tombense-MG - clube gerido por seu empresário, Eduardo Uram - e está sendo emprestado ao Flamengo por um ano, até o fim de 2016, com opção de compra ao fim do contrato. Ele disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Avaí, também emprestado.

Antonio Carlos é mais uma contratação para o sistema defensivo do Flamengo, que teve muitos problemas na última temporada. Além dele e de Juan, a diretoria apalavrou acerto com outro zagueiro, Henrique, do Napoli, mas ainda depende de acordo com os italianos.

Em princípio, Antonio Carlos chega para compor elenco e fazer parte do time alternativo que vai disputar o Campeonato Carioca. Ele será observado por Muricy Ramalho durante a pré-temporada e, de acordo com seu desempenho, poderá ter oportunidades na equipe principal.
Herói do Corinthians na Copinha.

Antonio Carlos Cunha Capocasali Junior foi formado nas divisões de base do Fluminense e se profissionalizou no Corinthians. Foi o herói do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2012 ao marcar os dois gols da vitória por 2 a 1, curiosamente sobre o próprio Flu, na final do torneio. Antes de chegar ao Avaí, também foi emprestado ao Oeste-SP.

Neste ano, foi titular nas 29 partidas que disputou pelo time catarinense no Brasileirão, e em nenhuma delas foi substituído. Levou seis cartões amarelos e um vermelho, com 25 faltas cometidas, 170 desarmes e 36 roubadas de bola. O zagueiro marcou um gol na competição - o da vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, na penúltima rodada.

Fonte: GE


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário