sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Reforço 2016: Elias é novamente alvo do Flamengo, diz jornalista da Fox



No programa Central Fox, o comentarista Renato Maurício Prado informou que o Flamengo não desistiu de contar com o Elias, já tendo inclusive iniciado a conversa com o pai do jogador.

Fim de temporada é recheada de especulações do mercado da bola no Flamengo. Após um ano, de certa forma, decepcionante por não render títulos ao Rubro-Negro e ainda com a missão quase impossível de se classificar para a Libertadores via-Campeonato Brasileiro, o planejamento rubro-negro já começa a virar para 2016. Com isso, nomes e mais nomes surgem com força nos bastidores para reforçar o clube.

E segundo o apresentador e comentarista da Fox Sports, Renato Maurício Prado, o Fla quer Elias novamente, mas admite ser uma contratação difícil de acontecer.

– Eu tenho uma informação do Flamengo, que eu até acho que possa ser difícil que consiga, mas o Flamengo quer o Elias de volta. E já começou até a conversar com o pai do jogador. Claro que o Elias preferiu ficar no Corinthians no meio do ano, diz que tem muito carinho muito grande pelo Flamengo, mas agora, com o Corinthians campeão brasileiro e jogando a a Libertadores, eu acho uma tarefa muito difícil, mas a informação que eu tenho, e é quente, é que o Flamengo vai tentar o Elias de novo – afirmou Renato Maurício Prado

 Fonte: torcidaflamengo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário