terça-feira, 25 de agosto de 2015

Arbitragem contra o Vasco! Presidente da CBF Del Nero estranhamente Vira as Costas para o Flamengo, entenda:

Eduardo Bandeira de Mello (foto) esteve na CBF no fim da última semana. A intenção era protestar contra a arbitragem, que, na visão do presidente do Flamengo, prejudicou sua equipe nas partidas contra Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e Vasco, na Copa do Brasil, ao não marcar pênaltis e um impedimento no gol marcado pelo rival, no clássico.

Só que o dirigente nem sequer foi recebido por Marco Polo Del Nero. O presidente da CBF não se mostrou disposto a conversar sobre o assunto. Vale lembrar que Bandeira de Mello foi um dos mais atuantes cartolas favoráveis à aprovação do ProFut no governo federal. Durante todo o processo, entretanto, diz ter mantido bom diálogo com a entidade.

A preocupação é ainda maior, já que nos últimos 3 jogos contra o Vasco, a arbitragem influenciou decisivamente no placar contra o Flamengo, veja a relação:

* Flamengo 0 x 1 Vasco (Semi-Final Carioca 2015): O Flamengo jogava pelo empate,no meio do 2º tempo inexplicavelmente o árbitro interpretou jogada faltosa do Wallace dentro da área, os meios de comunicação 100% entenderam que o árbitro errou no lance decisivo que eliminou o Flamengo da competição.

* Flamengo 0 x 1 Vasco (1º Turno Brasileiro 2015): No final do 1º tempo, Wallace foi derrubado dentro da área e juiz encaminha para marcar falta, mas desiste quando ver que foi dentro da área.

* Flamengo 0 x 1 Vasco (Jogo de Ida Mata Mata Copa do Brasil 2015): Gol do Vasco foi de impedimento do Riascos e Guerrero levou uma pisada criminosa no início do jogo e o juiz ignorou nem dando falta, era pra ser cartão vermelho direto



Fonte: Bastidores FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário