domingo, 16 de agosto de 2015

Guerrero alega perseguição da arbitragem ao Flamengo, diretoria tem que tomar providências!!!

Já venho antecipando esses comportamentos dos arbitros contra o Flamengo, vale a pena conferir as matérias reveladoras abaixo:







Guerrero não está nada feliz com o tratamento que tem recebido da arbitragem brasileira. Após derrota por 4 a 2 para o Palmeiras, o atacante peruano usou a imprensa para reclamar dos ‘homens de preto’. Segundo o jogador, há uma espécie de perseguição com ele, que cobra uma ação formal do Rubro-negro na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

“Falar aqui não adianta. Espero que a diretoria do Flamengo faça alguma coisa na CBF. Está complicado. Estou cansado disso. Contra a Ponte Preta tomei muita pancada. Espero que façam alguma coisa, pois não está legal. Não marcam nada quando é comigo”, desabafou.

O Flamengo reclama bastante de dois lances. Logo no início do jogo, Pará domina bola dentro da área e é derrubado pelo zagueiro do Palmeiras. Em seguida, Guerrero roubou bola, driblou Fernando Prass e caiu. O árbitro mandou seguir em ambos os lances.

Para Guerrero, o suposto pênalti não marcado neste domingo foi a gota d’água. Ele, que até então não reclamara, perdeu a paciência com a arbitragem brasileira. Segundo o peruano, há uma perseguição com ele.
“Nenhum árbitro marca nada para mim. Assim fica difícil jogar”, disse o revoltado Guerrero na zona mista após derrota para o Palmeiras em São Paulo.

Com a derrota, o Flamengo segue com os 23 pontos, mas cai para a 13ª colocação. Esse foi o 10º revés do Rubro-negro no Campeonato Brasileiro, número comparado aos times que estão na zona de rebaixamento – o lanterna Vasco acumula 12 derrotas, por exemplo.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário