sábado, 30 de janeiro de 2016

Próximo do Top 10 Gringo! Guerrero marca novamente atingindo seu 10º gol pelo Flamengo. Vejam quem são os maiores goleadores estrangeiros do Fla?




Guerrero já tem 10 gols com a camisa do Flamengo, confira abaixo:
Na 5ª rodada do Campeonato Carioca, Guerrero marcou mais um gol na vitória contra o Fluminense por 2 X 1.

Pela 3ª rodada do Campeonato Carioca, Guerrero fez o 1º gol do Flamengo na vitória de 5 x 0 contra a Portuguesa em Volta Redonda num cruzamento precioso do argentino Mancuello.

Pela 1ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo empatou com o Boa Vista de Saquarema em 1 x 1, o gol foi assinalado novamente pelo Guerrero num belo lançamento de Willian Arão. Os outros gols de Guerrero foi pela 1ª rodada da Liga Sul-Minas-Rio, com grande atuação do Flamengo, vencendo em pleno Mineirão o Atlético/MG por 2 X 0 com 2 gols de Guerrero. Na 1ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro, o atacante Paolo Guerrero asssinalou seu 4º gol pelo Flamengo, ele já tinha feito gol na vitória  de 1 x 0 contra o Grêmio, o primeiro no Maracanã, um gol foi pela Copa do Brasil na vitória de 2 x 0 contra o Náutico e outro gol na vitória no Beira Rio contra o Internacional de 2 X 1. 

Mas, a propósito, quem seriam os dez maiores artilheiros estrangeiros com a camisa do Mengão?

Na lista do Top 10 desta postagem, apresentaremos atletas de várias nacionalidades - quatro argentinos, dois paraguaios e até um sérvio, um inglês, um alemão e um espanhol. Isso mesmo! E todos ele serão perseguidos pelo "Predador da Gávea" - Paolo Guerrero.

Veja, a seguir, o primeiro da lista:
10º lugar - César Ramírez (Paraguai) - 11 gols
Em meados de 2005, Ramírez desembarcou no Flamengo, como uma esperança de gols para o pífio ataque rubro-negro da época. Teve boas atuações em 2005 e terminou o ano como um dos principais nomes do Fla. Mas em 2006, o futebol do tigre não convenceu e o jogador acabou sendo devolvido ao Cerro Porteño. Participou do elenco campeão da Copa do Brasil 2006.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário